terça-feira, 25 de setembro de 2007

PEÇA TEATRAL

NATAL NO EGITO

Apresentação
Este musical retrata de forma bem alegre como teria sido o aniversário de Jesus no Egito. Por exemplo, sabemos que após Seu nascimento, eles foram para o Egito (Mateus 2:13-23). Mas sabemos muito pouco entre o tempo que permaneceram lá até voltarem para Israel após a morte do rei Herodes.
Alguns historiadores nos falam que Herodes morreu de 2 a 4 anos depois do nascimento de Jesus. Então, como temos poucos relatos sobre a estada de José, Maria e Jesus, tentamos imaginar como teriam sido os amiguinhos de Jesus na infância... como teria celebrado Seu aniversário... e como reagiria Faraó sabendo da existência de um novo rei, como Herodes...
Mas o mais importante de tudo é mostrar que onde há a presença de Jesus, há mudanças de vidas, assim como até hoje há 2000 anos depois Sua história continua viva em nossos corações.
Nossa oração é que ao ouvir; ensaiar; encenar “ NATAL NO EGITO’ este mesmo Jesus possa tocar e mudar a vida de todos que tiverem seus corações abertos e vierem a Ele como crianças!

SOBRE AS CANÇÕES

Na música “ A História do Natal em Canção” , existem pequenas pausas entre uma música e outra para que, se desejar; grupos ou cantores diferentes possam se revezar. Isso também possibilitará a utilização dessa música isoladamente.
“ A História do Natal em Canção”, “ Foi Deus”, e “ Canção de Aniversário” podem ser cantadas em cultos normais antes da apresentação do musical. Aliás, isso muito ajudará na promoção do musical.
“ Príncipe da Paz” , “ Sim!”, e “ Um Bebe” são músicas que podem ser cantadas em qualquer ocasião, não somente no natal.

CENÁRIOS

“ Natal no Egito” se passa, obviamente, no Egito, um a três anos após o nascimento de Jesus.

Cena 1 – A Casa de Maria e José ( casa de Jesus )
Cena 2 – O Poço
Cena 3 – A casa de Maria e José (casa de Jesus)
Cena 4 – Corte de Faraó
Cena 5 – Casa de Maria e José (casa de Jesus)

PERSONAGENS

Narrador – Criança que fale com desenvoltura. Vestida com roupas atuais;
Maria – Criança, adolescente ou adulto vestida biblicamente.
José – Criança, adolescente ou adulto vestido biblicamente.
Jesus – Criança 1 a 3 anos, vestido biblicamente.
As Belas do Nilo – Vestidas com roupas egípcias.
Faraó – O maldoso líder vestido a caráter como rei do Egito.
Arauto – Menino com roupas egípcias. Diversos arautos poderão participar; entrando um de cada vez.
Crianças em geral - Esses personagens têm 27 falas que podem ser divididas entre as crianças. Se preferir; cada criança poderá falar uma linha. Todas as crianças deverão estar com roupas egípcias, inclusive as do coro.

NATAL NO EGITO
CENA 1

(As crianças podem entrar com o palco às escuras, permanecem de pé, de costas para o auditório. Após a narração se viram e cantam).

NARRADOR – SABEMOS QUE JESUS NASCEU LÁ EM BELÉM. FOI VISITADO PELOS SÁBIOS DO ORIENTE TAMBÉM. OS PASTORES NO CAMPO FORAM OS PRIMEIROS A VÊ-LO. QUANDO O SENHOR NASCEU NA TERRA SANTA, NO EGITO, NINGUÉM SABIA DE NADA. FARAÓ ERA O REI, NINGUÉM SABIA, O QUE ERA MESSIAS, NINGUÉM AS MARGENS DO RIO NILO.

NATAL NO EGITO

Natal no Egito é muito diferente
Natal no Egito é triste sem Jesus
O Egito é a terra onde há muitos deuses esta,
Sim vê, e até adoram animais. AH!

TODOS - Natal no Egito é muito diferente,
Natal no Egito é triste sem Jesus!
Não é um bom lugar pra se falar no nome de Jesus,
Nada aqui nos lembra o Natal,.

SOLO: No céu não há, luz a brilhar, nem Anjos mil a cantar:
Os magos e reis onde estarão?
O que será que aconteceu?

TODOS - Natal no Egito é muito diferente
Natal no Egito é triste sem Jesus!
O Egito é a Terra onde há muito desuses está
Sim, vê! E até adoram animais. AH!

Natal no Egito é muito diferente,
Natal no Egito é triste sem Jesus
Não é um bom lugar pra se falar no nome de Jesus
Nada aqui nos lembra o Natal.

SOLO Aqui não tem, qualquer sinal de que Jesus já nasceu
Não há sequer o desvendar pra se adorar

TODOS -Não vejo a manjedoura, nem sequer os animais aqui!
Natal no Egito é muito diferente
Natal no Egito é triste sem Jesus
O Egito é a Terra onde há muitos deuses está
Sim, vê! E até adoram animais (2 vezes)

Natal no Egito não dá não!
Natal no Egito não dá não!
Natal no Egito não dá não!

(MARIA E JOSÉ ENTRAM PELO LADO DIREIITO DO PALCO, COM JESUS NO COLO).

NARRADOR – O EGITO ERA A TERRA PARA ONDE JOSÈ FUGIU COM MARIA, PARA PROTEGER O BEBEZINHO JESUS DO TERRÍVEL REI HERODES. POR QUANTO TEMPO FICARAM LÁ? A BÍBLIA DIZ QUE ELES FICARAM LÁ ATÉ A MORTE DE HERODES. JESUS COMEMOROU LÁ PELO MENOS O SEU PRIMEIRO ANIVERSÁRIO. JÁ PENSARAM QUE NATAL LINDO E ESPECIAL FOI AQUELE?

JOSE – (para Jesus) – Você sabe que dia é hoje? É dia do Seu aniversário!
(Música começa)

MARIA – Feliz Aniversário! Você é meu Presente de Deus!

FOI DEUS
Foi Deus quem nos mandou um Bebezinho
Sim, foi Deus bem no Natal!
Eu sei que foi Deus quem nos mandou um Bebezinho
Seu Filho mandou pra nos salvar.

Deus tanto o mundo amou que Seu próprio Filho deu
Nossos pecados viu e mandou Jesus nos Salvar

FOI DEUS...

Deus quer te ajudar pois sabe do teu penar
Quando mandou Jesus demonstrou-nos Seu grande amor!

Foi Deus quem nos mandou um Bebezinho
Sim, foi Deus bem no Natal
Eu sei que foi Deus quem nos mandou um Bebezinho
Seu Filho mandou pra nos salvar
Seu Filho Deus mandou a nós.

MARIA - José, quase não acredito: olha só como Jesus está crescidinho?

JOSÉ – É parece que foi ontem que estávamos em Belém, antes de Jesus nascer...

MARIA – Bem, acho que Jesus está com sede. È melhor irmos ao poço apanhar um pouco d’água. Temos de preparar a fes-ti-nha.

JOSÈ – (sorrindo) – Boa idéia. Vou terminar de preparar os pre-sen-tes.

MARIA – Até já!

(JOSÉ SAI PELO LADO DIREITO. MARIA SAI COM JESUS UM POUCO ACANHADA PARA SE APROXIMAR DO POÇO, DO LADO ESQUERDO DO PALCO, ONDE AS BELAS ESTÃO CONVERSANDO E COCHICHANDO ZOMBETEIRAMENTE)

SABÁ – Bem Delta, ela tem uma aparência horrível. Parece que ela está amarrada nesses panos velhos da cabeça aos pés.

DELTA – Eu conheço bem essa roupa, Sabá! É mais antiga do que as pirâmides... coisa de gente velha...

CLEÓPATRA - Puxa, que vergonha, a mãe dela era tão bonitinha!

SABÁ – Tem razão, Cleópatra. Infelizmente não podemos dizer tal mãe, tal filha.

DELTA – Não Sabá! Com esse vestido ela está mais para tal filha, tal múmia!

SABÁ – (rindo) Oh, Delta, você é tão fofoqueira...

CLEÓPATRA – (zombando) É verdade Delta, acho que Sabá tem toda razão...

(MARIA SUSSURRA UMA CANÇÃO ENQUANTO VAI SE APROXIMANDO DO POÇO ONDE AS BELAS ESTÃO CONVERSANDO).
DELTA – (com um pigarro) Falando de beleza, aqui está uma jovem muito bonita...

SABÁ – Acho que o nome dela é MARIA.

CLEÓPATRA - É sim. Ela está com um lindo bebezinho no colo. (Acenando para Jesus, imitando voz de bebe) Que coisinha lindinha!!!

SABÁ – (censurando) Cleópatra, você ‘às vezes parece até uma criança boba!

MARIA – Olá, o Senhor nos deu um lindo dia hoje, não?

DELTA – Bem, o dia realmente está lindo, mas se você não se aborrecer, não é graças ao Senhor, mas sim a Faraó!

MARIA – Sim, eu compreendo. (Apanha com um balde um pouco de água no poço) Jesus, a mamãe já vai; estou apanhando um pouco de água.

SABÁ – (sem zombaria) Oh, Ele se parece mesmo com um cordeirinho...

CLEÓPATRA – Ele é um amor não acham?

MARIA – Obrigada, Jesus é amor.

CLEÓPATRA – Você não é daqui, querida, acertei?

MARIA – Não... estamos visitando a cidade. Somos de Israel.

SABÁ – Eu sabia disso...

DELTA – Claro, Sabá! Nem precisava perguntar.

VOCÊ NÃO É DAQUI (só quem canta é: MARIA, DELTA, SABÁ E CLEOPATRA)

TODOS - Já sabemos, basta só olhar, pra dizer você não é daqui!

1ª vez - Delta
2ª vez – Sabá
3ª vez – Cleópatra

DELTA - De que Terra você chegou?
SABÁ - Conte agora pra nós também?
MARIA - Nazaré, de onde vêm?

TODOS – É Terra humilde, cidade de Davi
O próprio Deus o escolheu
Para ser o lar do Grande Salvador.

AS BELAS – AHH!

TODOS – JÁ SABEMOS BASTA SÓ OLHAR
PRA DIZER VOCÊ NÃO É DAQUI
DE QUE PARTE VEM VOCÊ?
DIGA-NOS O NOME DO BEBÊ.

MARIA – O SEU NOME É JESUS

AS BELAS – YESHUA A HAMA SHE-A
NA LINGUA DOS HEBREUS.

MARIA – O ANJO VEIO ANUNCIAR

AS BELAS – QUE SE CHAMARÁ, JESUS O SALVADOR.
AhAHA!
JÁ SABEMOS, BASTA SÓ OLHAR, PRA DIZER VOCÊ NÃO É DAQUI.

GOSTARIAMOS DE SABER O LUGAR ONDE NASCEU

MARIA – Em Belém, ele nasceu
AS BELAS - Éfrata. Bem perto de Jerusalém.
MARIA _ Há muito se, profetizou.
AS BELAS – Que haveria de nascer ali um Rei! AHAAA!

Já sabemos, basta só olhar, pra dizer você não é daqui.
DELTA - De que Terra você chegou?
SABÁ - De que parte vem você?
CLEOPATRA Precisamos de saber
MARIA – BYE, BYE

AS BELAS - MELHOR PRA NOS É VIGIAR VOCÊ.

CENA 2

(QUANDO A MÚSICA TERMINA, MARIA VOLTA PARA O CENTRO DO PALCO, TENDO JESUS NO COLO E SE SENTA NO BANQUINHO)

CLEOPATRA - O que será que ela quer dizer com “ Jesus é um Rei”?

SABA – E... Salvador? O que significa isso?

DELTA – Não estou entendendo nada. Acho que se nós seguirmos Maria vamos descobrir tudo.

CLEOPATRA - Quer dizer que seremos como espiãs?

SABA – Puxa, espionar Maria?
DELTA – Claro meninas, vamos lá!

(AS BELAS VÃO PARA O CENTRO DO PALCO COCHICHAM UM POUCO E FICAM NO LADO DIREITO IGNORANDO MARIA)

NARRADOR – DEVE TER SIDO DIFÍCIL PRA MARIA TÃO LONGE DE CASA E TÃO PERTO DE DEBOCHES, DESCASOS E INCOMPREENSÃO POR PARTE DAQUELES QUE ESTAVAM AO SEU REDOR. MARIA, NO ENTANTO, NUNCA SE SENTIU SOZINHA. EXATAMENTE COMO NÓS, ELA SABIA QUE DEUS ESTAVA SEMPRE COM ELA.

(Música começa)

PRÍNCIPE DA PAZ
MARIA – (FALA) Ó Jesus, meu Doce Jesus, o que eu faria sem você?
És o Rei do meu viver
És meu Amigo Fiel
És a Paz, o Príncipe
Sempre Jesus te amarei.

De manhã cedinho irei te buscar
E ao meio-dia, quero te abraçar
E quando a noite vem, o teu nome vou louvar.
CRIANÇAS - És o rei do meu viver, es meu amigo fiel
És a Paz, o Príncipe sempre Jesus te amarei.
MARIA (FALA) – Você é e será sempre meu Príncipe da Paz
Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade.

CRIANÇAS - És o Rei do meu viver, és meu Amigo Fiel
És a Paz, o Príncipe
Sempre Jesus te amarei
Eu te amarei pra sempre
Sempre, sim!

(MARIA PERMANECE SEGURANDO JESUS ENQUANTO AS BELAS CONTINUAM)

SABA - Ouviram o que ela disse?

CLEOPATRA - (emocionada) – Sim, isso me dá vontade de pedir desculpas a ela e amar mais ainda as crianças...

DELTA – Oh, que é isso Cleópatra! Você já se esqueceu? Nós temos de adorar a Faraó.
CLEÓPATRA - Eu sei Delta, mas Faraó é tão... mau tão cheio de ódio e Esse Menino Jesus me parece ser só amor.

DELTA – Bem, pode até ser. Mas eu acho que é nosso dever contar a Faraó sobre Esse Rei.

SABA – Você está certa Delta; Além disso, poderemos receber uma recompensa de Faraó pela informação! (animadamente) Jóias, ouro, perfumes...

(Delta reage animadamente)

DELTA – Então por que perdemos tempo? Vamos lá!

CLEOPATRA – (hesitante) – Não. Eu vou ficar aqui.

DELTA – (irritada) – Ora Cleópatra, vamos logo!

SABA – Esperem um minuto. Acho que vai ser melhor assim. (com autoridade) Cleópatra, você fica aqui e procure descobrir mais alguma coisa e vá se encontrar conosco, entendeu bem?

CLEOPATRA - Sim, meninas.

DELTA – Será que haverá mesmo uma recompensa?

SABA – Vamos lá!

(Elas saem pelo lado direito, rindo e conversando. Cleópatra permanece no meio do palco, vigiando Maria e Jesus)

CENA 3

NARRADOR – EMBORA ESSAS MOÇAS EGOÍSTAS SEJAM IMAGINÁRIAS, SÓ EXISTEM EM NOSSA HISTÓRIA, HÁ MUITA GENTE QUE AO CONHECER JESUS TENTAM TIRAR ALGUM LUCRO DISSO. FELIZMENTE HÁ MUITOS OUTROS QUE BUSCAM CONHECER A DEUS.

(José chega vindo do lado direito do palco, acompanhado de crianças trazendo uma pequena sacola. Não chega a entrar. )

JOSE – Vamos lá, criançada! Vamos fazer uma bonita festa hoje!

CLEOPATRA - Perdão rapaz. Você sabe alguma coisa sobre a mulher e a criança que moram aqui?

JOSE – (ainda chegando no palco, sem entrar) Por quê? Sim, eu sei. Sou José, o marido de Maria. Você é...
CLEOPATRA – Sou Cleópatra.

JOSÉ – (simpaticamente) Bem, senhorita Cleópatra, não gostaria de entrar? Vamos ter uma pequena celebração aqui.

CLEÓPATRA - Oh, sim, José. Pode deixar que vou me misturar no meio das crianças.
JOSÉ – Tudo bem. (Para as crianças) Atenção:todo mundo quietinho... Silêncio por favor...

(José entra Maria está sentada ou brincando no chão com Jesus)

JOSÉ – Psst! Maria? Estou com as cri-an-ças!

(As crianças entram. Cleópatra chega por último e fica um pouco ao lado, procurando não ser vista).

1___________Feliz Aniversário!

2___________A festa é Sua Jesus!

3___________Estamos aqui para comemorar!


CANÇÃO DE ANIVERSÁRIO

TODOS - Vamos, todos juntos comemorar o aniversário de Jesus o Rei!
Turma, vamos, todos juntos cantar a mais feliz canção de louvor!

1º Solo - É tempo de parar um pouco pra brincar
Unindo as vozes para celebrar;
Famílias a cantar, canções de amor no ar
E no aniversário de Jesus , louvar cantar!

VAMOS, TODOS JUNTOS

2ª Solo - Presentes vamos dar e a casa iluminar
Por toda noite sinos vão soar:
Amigos vou chamar, a ceia pronta está
Bombons e chocolates vamos nós saborear.

Vamos todos juntos comemorar o aniversário de Jesus o Rei
Turma, vamos? Todos juntos
Cantar a mais feliz canção de louvor

Vamos todos juntos (3 vezes)

(As crianças se sentam em banquinhos ou no chão de preferência ao redor de José. Cleópatra vai em direção a Maria)

CLEÓPATRA – Alô Maria?

MARIA – Você é uma daquelas moças que encontrei lá poço, não é?

CLEÓPATRA – Sim! Receio estar “invadindo sua festa”

JOSÉ – (bem alegre e simpático) Fique à vontade, você foi convidada!

MARIA – É claro, senta aqui pertinho de nós.

(Cleópatra se senta à esquerda de Maria e Jesus)

CLEÓPATRA – (imitando voz de bebê, fala para Jesus) Parabéns pra você!

1__________ - José, conta uma de suas histórias pra nós!

2__________ - Por favor José, conta uma história verdadeira.

TODAS AS CRIANÇAS - Sim, conta, conta, conta... Sim!

JOSÉ - Oh, eu gosto muito da palavra “ SIM” Tudo bem deixem-me pensar...

MARIA – (para Cleópatra) As crianças amam brincar na carpintaria com José!

CLEÓPATRA – Oh, verdade?

MARIA – Não sei como se sentem as crianças quando andam por aí, mas sinto que aqui elas se divertem!

CLEÓPATRA – É bom, porque ele já vai treinando para ser um bom papai (Maria sorri levemente concordando)

JOSÉ – Muito bem. Vou contar a melhor história que vocês vão ouvir.

1________ - Melhor do que a Abraão?

2_________ - Melhor do que a de Elias?

3________ - Melhor do que a de ... José?

JOSÉ – Sim! Muitas histórias ficam bem guardadas na memória. Mas esta história vocês devem guardá-la no coração.
2________ - Sim José, vamos guardá-la no coração, porque nós cremos.

1________ - Qual é a história?

JOSÉ - É a história do nascimento de Jesus.

TODAS AS CRIANÇAS – SIM!!!

*ADI MACEDO

32 comentários:

Mara Souto Mendes disse...

Shalom Tia Lay:

Como sempre vc está de parabéns, que o Espiríto Santo continue te inspirando...
Bjinhos pra vc
Jesus te abençõe!!!
Tia Mara
João Pessoa/Paraíba

Mara Souto Mendes disse...

Shalom Tia Lay:
Como sempre vc está de parabéns, que o Espiríto Santo de Deus continue te inspirando...
Bjinhos,Tia Mara
João Pessoa/Paraíba
Jesus te abençõe!!!

Rosemary disse...

Tia Lay
Parabéns pelo blog.
Eu comprei a Cantata Natal no Egito por sedex, pois não achei em lojas, mas a letra não veio junto com o CD e gostaria muito da continuação da letra que encontrei aqui no seu blog.
Muito obrigada se puder me ajudar.
Que Deus continue abençoando abundantemente sua vida.
Tia Rosemary
Nova Iguaçu/Rio de Janeiro

Unknown disse...

Olá Tia Lay
tb preciso da letra desta cantata, e se não for abusar demais, não encontrei o pley back dela se tiver como mandar pra mim, estaremos com uma equipe trabalhando esta cantata em um orfanato de meninas, se puder nos ajudar e agradeço imensamente.
eliane.pantoja@hotmail.com

muito obrigado

Unknown disse...

Olá tia Lay graça e paz.
Gostei muito do seu blog e estáva procurando o letrário da cantáta Natal no Egito e fiquei surpresa em ver parte dela aqui. Gostaria de saber se você tem a cantáta por inteiro, estou ensaiando com as crianças e adolescentes da minha igreja. Não consegui o letrário em nenhuma livraria aqui do Rio de Janeiro, se puder me ajude. Obrigada

Unknown disse...

...esta letra da cantata Natal no Egito está completa? ou está faltando...se tiver, tem como mandar pra mim, e tb preciso do play back...tem como nos ajudar?
Desde já agradeço.

Unknown disse...

Olá Tia Lay...

Preciso dessas músicas e do playback, a senhora tem como mandar para mim?
Quero ensaiar as crianças da igreja para o natal.
Agradeço desde já.

Unknown disse...

Nossa, eu apresentei essa peça quando tinha uns 12 ou 13 (2002,2003)
Hoje tenho 19 e encontro ela aqui, deu uma saudade!
Acho que vou fazer com as crianças da minha igreja, vai ser uma experiência ótima pra elas assim como foi pra mim!


*P.S.Eu fui a Sabá!*

Sandra disse...

Se não for demais e se você tiver o Play back destas músicas por é que estou ensaiando com as crianças a cantata e não consigo os cds em lugar nenhum nenhuma livraria da minha cidade tem!!!

Meu email e msn. Sandraaner@hotmail.com

Pollyana disse...

Oi Tia Lay!

Preciso dessas músicas e do playback, a senhora tem como mandar para mim? Meu e-mail é pollyana.vieira@hotmail.com.
Precisamos ensaiar as crianças da igreja para o natal e aqui na nossa cidade e região é muito difícil encontrar as coisas...
Agradeço desde já.

Ana Cláudia Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Querido Blog... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi querida... a paz do Senhor no seu lindo coração!
Venho agradecer imensamente essa linda postagem... Deus a abençoe e recompense abundamente, minha amada!
Ouvi toda a peça e gostaria muito de ter o restante da letra, será que você poderia me orientar como adquiri-la?
Muito obrigada,
Bjos carinhosos.

Oliva disse...

Olá meu nome é Aline e sou regente do coral mirim na minha igreja, estou ensaiando a Cantata Natal no Egito, porém o cd não vem com as letras tem como mandar para o meu e-mail restante das Letras?? Obrigada. Que Deus a abeçõe.
(alineoliva@oi.com.br ou aline_oliva@hotmail.com)

Cristina disse...

A paz, Tia Lay,

Que Deus te abençoe sempre. Tenho certeza que este blog é benção para muitas vidas.
Trabalho com o departamento infantil na minha igreja e ficaria imensamente feliz se conseguisse o play back desta peça. Como faço? Poderia me ajudar?
Obrigada!

Daniella Lima disse...

Faltou o resto da peça Natal no Egito, vc pode me mandar? E se póssível o playback... daniella.baluarte@gmail.com

Unknown disse...

ola tia. Estamos planejando fazer essa cantata esse ano. mas não emos o letrario. a senhora se emportaria em enviar para meu imail. Sei que será uma grande benção para as crianças.
carmoarnaldo@uol.com.br

MISSÃO COM CASAIS disse...

ola quero apresentar esta cantata este ano, você poderia me mandar o playback por email elinascimento27@yahoo.com.br.obrigada

Unknown disse...

Estamos querendo apresentar essa cantata na nossa igreja, gostaria, se possível, o envio do playback e partitura para o e mail da minha esposa luciana.melo_moraes@hotmail.
muito obrigado e fiquem na paz.

Unknown disse...

desculpe houve um erro no e mail luciana.melo_moraes@hotmail.com

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Paz, gostava de apresentar a cantata natal no egito na festa da escola dominical. Tenho as canções,e todas as letras, mas não encontro play back delas . Sou de Lisboa- Portugal e cá é difícil encontrar material de cantatas de natal para as escolas dominicais.
Se fosse possivel me enviar os play backs, agradecia muito, era benção. meu emial : isabel.militao@hotmail.com

Unknown disse...

PAz Tia Lay teria como mandar o Play Back para mim, pois tenho uma cantata de natal para apresentar amanha ...Paz e obrigado...
marcoaureliovalle@gmail.com

Unknown disse...

Natal no Egito Tia Lay...Shalom...paz..o Play Back...perdao esqueci de mencionar qual...marcoaureliovalle@gmail.com

Vanessa disse...

Poderia por favor me dizer se tem play back (Natal no Egito) e pode me enviar...... vaspetri@ig.com.br ... grata

cristina disse...

OI Tia Lay, será que poderia também me mandar o final desta cantata, e o play back se tiver por favor. Muito obrigada. Meu email é cristinafbento@gmail.com. Deus te abençoe grandemente.


deuza disse...

a paz gostaria se tem como me enviar o restante da peça.
deuza31@hotmail.com

Unknown disse...

Oi tia Lary, você poderia me enviar o playback?
Lidiane.reis.amorim@hotmail.com

Obrigada

Unknown disse...

Retificando.... tia Lay

TUDO DE BOM disse...

A Paz Amada, onde consigo o restante da letra da cantata? poderia me enviar por e-mail o play back e a letra competa?? elmosil94@gmail.com.

Obrigada,

Silvânia

Unknown disse...

Oi a Pazmeu nome e fernanda, amei essa cantata gostaria de saber se você pode me enviar a partitura e play back.
meu email: nandagomez18@hotmail.com
Obrigada