terça-feira, 25 de setembro de 2007

cantata cativar

PEÇA - PRINTY O VIOLÃO

__________ - Puxa, vai cair uma bomba d’água.
__________ - Vamos voltar para casa.
__________ - Sinto muito amiguinhos, mas não temos mais tempo.
__________ - Ei, turma olhem aquele castelo. Vamos correr para lá.

TODOS - VAMOS. SIM, VAMOS. IREMOS

__________- Graças a Deus, chegamos.
__________ - É. E quase não nos molhamos.
__________ - Vamos cantar?
__________ - A porta, está encostada.
__________ - Puxa, como é lindo aqui dentro.
__________ - E vejam quantos instrumentos musicais abandonados.
__________ - Ei, turma. Vejam só este pandeiro.
__________ - Puxa, que bateria!
__________ - Olhem, olhem aqui uma flauta!
__________ - Pessoal, pessoal!

TODOS - O QUE É DUDU?

__________ - Vejam só! Olhem, para aquele violão. Vejam, como é esquisito: tem braços e pernas, parece que está sempre sorrindo.
__________ - Vamos sair daqui...
__________ - Que bobagem Marcelo, é só um violão.
__________ - Só um minuto. Eu vou tocar nele. Talvez, seja divertido.
__________ - Vamos fugir daqui?!!!

PRINTY - POR FAVOR, NÃO TENHAM MEDO. POIS AQUI NÃO HÁ PERIGOS. PAULO ME TOCOU O DEDO E NOS TORNAMOS (RI) BONS AMIGOS.

__________ - Amigos?! Não sabemos nem sequer o seu nome!

PRINTY - EU SOU O PRINTY O VIOLÃO. MINHA FUNÇÃO É ACOMPANHAR. NÃO DESCANSO, POIS NÃO CANSO. TODOS QUEREM ME TOCAR. MAS SE ALGUÉM TENTAR TOCAR-ME E O SEU SOM, NÃO FOR LOUVOR, LOGO, LOGO DESAFINO (RI) E O MEU SOM, FICA UM HORROR.

__________ - Printy, eu não acredito que seu som fique um horror. Pois você é tão bonito, amigo, amável.
__________ - Você sabe muito bem como nos cativar.
__________ - Printy, o que é cativar?

MÚSICA - CATIVAR - (PRINTY CANTA)
_

8 comentários:

tatianyaraujo142 disse...

por favor, me envie por email a cantata completa...poetasmortostpa@hotmail.com....obrigada

tatianyaraujo142 disse...

por favor, poderia me enviar por email a cantata completa? dankaduarte@yahoo.com.br...obrigada

Unknown disse...

olá. Você poderia me enviar a cantada do printy completa. E as musicas você também teria?

Deus lhe abençoe grandemente!

reloardy@yahoo.com.br
Angelica

pequeninos do Senhor disse...

Por favor, me envie por email a cantata completa da Turma do Printy com as falas também.
Meu email é conselheira_cardoso@yahoo.com.br
Obrigada
Eldi

Marciano disse...

Olá gostaria de receber a cantata inteira pois vou fazer com as crianças da minha igreja rebecalis@yahoo.com.br

Unknown disse...

OLÁ EU GOSTARIA DESSA CANTATA COMPLETA VOCÊ PODERIA ME ENVIAR POR EMAIL? VOCÊ TEM AS MÚSICAS TAMBÉM? SERIA DE GRANDE AJUDA...OBRIGADA! (nany.det@gmail.com)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A cantata inteira aí!

https://www.youtube.com/watch?v=MnbIYvl9DGM